• Destrava Brasil

PEC 110 é Brasil competitivo



O senador Zequinha Marinho (PSC) do Tocantins, participou na quinta-feira (2) de um bate-papo com o autor da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 110/2019, Luiz Carlos Hauly. Ele conheceu os os detalhes de uma reforma tributária ampla, baseada em três pilares: simplificação, tecnologia e justiça social. Obrigado pela confiança e interesse congressista.


Nesta quarta-feira, 04, o vice-presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), organizou reunião com demais senadores para buscar um entendimento conjunto que garanta a simplificação da carga tributária.


O evento, que antecipa as discussões do projeto da reforma do Imposto de Renda no Senado, foi promovido pelo IPA – Instituto Pensar Agropecuária. A defesa do setor é que as mudanças garantam investimentos, desonerem a cesta básica e permita o ressarcimento rápido e eficaz dos créditos. “Queremos uma reforma que simplifique, promova a segurança jurídica, permita o crescimento econômico e que não aumente o custo de vida dos brasileiros e nem da produção”, comentou o senador Zequinha Marinho.


8 visualizações0 comentário