• Folha de Londrina

Opinião do leitor: Hauly, o indispensável

Quarta-feira, 12 de outubro de 2022


Muito lindo e oportuno o texto do jornalista Ednelson Alves, na edição do dia 06/10/2022, utilizando-se do Espaço Aberto, um local democrático deste conceituado jornal para enaltecer a grande figura humana que é o Luiz Carlos Hauly.


Tive o prazer, a honra e o privilégio de trabalhar com ele na Secretaria de Fazenda do Paraná, onde pude constatar a sua enorme capacidade de trabalho, a sua seriedade, a sua retidão, o que fez de sua pessoa um dos quadros mais qualificados da administração estadual.


E tudo isso graças à longa experiência adquirida no trato da coisa pública e de seu profundo conhecimento sobre questões políticas e econômicas, além de sua atuação no Congresso Nacional, onde sempre teve destacada e reconhecida participação.


Quem o conhece sabe que se trata de uma pessoa fiel as suas convicções e pensamentos, e que vive e participa intensamente de tudo aquilo que se propõe a realizar, o que faz com absoluta responsabilidade e extrema humildade.


Amigo Hauly, a vida é um milhão de novos recomeços movidos pelo desafio sempre novo de fazer todo o sonho brilhar, porque sempre precisaremos de pessoas como você, que não se empolga com seu próprio desempenho, do resultado alcançado em conjunto, que inspira confiança e que sempre criou em torno de si um ambiente de entusiasmo, responsabilidade, respeito e amizade.


Claudinê de Oliveira (auditor fiscal estadual aposentado) - Apucarana

FONTE: Folha de Londrina

0 visualização0 comentário