top of page
  • Foto do escritorLuiz Carlos Hauly

Hauly participa de apresentação sobre reforma tributária, por Bernardo Appy


O economista e tributarista Luiz Carlos Hauly participou da apresentação feita pelo secretário especial da Reforma Tributária, Bernard Appy. Ele reiterou que o Governo quer usar as duas PECs 110 e 45.


O secretário especial da Reforma Tributária, Bernard Appy, fez hoje em Brasília uma apresentação a parlamentares e empresários do que seria a proposta do governo para a PEC que será apresentada ao Parlamento. Ele reafirmou que o governo deve propor a união de elementos da PEC 110 e da PEC 45, para um IVA de base ampla sobre o valor adicionado. Ele ainda disse que a reforma deve contar com um imposto seletivo para produtos e atividades que fazem mal ao meio ambiente e à saúde.


No evento, que foi organizado pela RenovaBR, Appy também explicou que o governo defenderá a tributação no destino como forma de acabar com a chamada "guerra fiscal".


"A convergência entre as PECs 45 e 110 é migrar de um sistema absolutamente disfuncional para um padrão internacional muito bem desenhado. A função do Ministério da Fazenda será de apoio ao Congresso Nacional", declarou.


Fonte: Hauly com Arko Advance



0 visualização0 comentário
bottom of page