• Jornal diaadia.com.br

Especialistas debatem novo marco legal do transporte público e impacto da reforma tributária


Por DANIELSUZUMURA

A abertura do evento contará com a presença do presidente da NTU, Otávio Cunha, e representantes do Ministério do Desenvolvimento Regional, Frente Nacional de Prefeitos e ANFAVEA. Luiz Carlos Hauly, economista e idealizador da PEC 110 da Reforma Tributária, fará a palestra master




A Associação Nacional das Empresas de Transportes Urbanos (NTU) inicia o Seminário Nacional NTU 2021 e Feira Lat.Bus Transpúblico/Feira Latino-Americana de Transporte 2021 amanhã (21/9). A imprensa interessada nos temas do dia poderá participar e tirar dúvidas ao fim de cada painel/debate, por meio de chat. Para isso, basta se identificar e informar o veículo de comunicação ao qual pertence. Antes, para ingressar nas salas virtuais, deverá fazer o credenciamento gratuito no evento aqui. É importante que no ato do cadastramento marque o box “Jornalista – credenciamento para a cobertura do evento”. Assim, poderá acompanhar todos os debate e painéis de interesse e acessar a programação completa por meio do link: https://amppexperience.com.br/lat-bus-2021/ .


1º Dia. Abertura: 10h


A abertura do primeiro dia do evento começará às 10h da manhã, com a presença de representantes da NTU, da Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (ANFAVEA), da Frente Nacional de Prefeitos (FNP) e do Ministério do Desenvolvimento Regional. (Confira os nomes dos convidados na programação).

Manhã: Painel 1, às 10h15


Logo após a abertura, às 10h15, será realizado o Painel 1 – “Reestruturar para recuperar e crescer – um novo marco legal para um novo transporte público coletivo”. O debate irá abordar as medidas necessárias nas três esferas de governo (federal, estaduais e municipais) para reestruturar, recuperar e tornar viável o transporte público urbano no cenário pós-pandemia.


Tarde: Palestra Master, às 15h


Às 15h será realizada a Palestra Master, com Luiz Carlos Hauly, economista e tributarista. Hauly foi deputado federal por sete mandatos e duas vezes Secretário da Fazenda do Paraná; é o idealizador da PEC 110/2019, do Senado da República, que trata da Reforma Tributária. A mediação do debate será realizada por Otávio Cunha, presidente-executivo da NTU.

Fonte: Jornal diaadia,com,br

0 visualização0 comentário