• https://www.jornaluniao.com.br/

Eleita diretoria da Copel que será empossada em janeiro

O Conselho de Administração da Copel, sob a presidência de Léo de Almeida Neves e com a presença dos conselheiros Raul Munhoz Neto, Sylvio Sebastiani, Laurita Costa Rosa, Luiz Antonio Rodrigues Elias (representante do BNDESPar), Rogério de Paula Quadros e João Carlos Fassina, elegeu nesta segunda-feira, 27 de dezembro, a nova diretoria da Companhia, conforme as indicações feitas pelo governador eleito Beto Richa.


A diretoria eleita tomará posse em 1º de janeiro próximo e será encabeçada por Lindolfo Zimmer, novo diretor presidente. Com ele, foram eleitos Jorge Andriguetto Junior (diretor de Engenharia), Julio Jacob Junior (diretor Jurídico), Pedro Augusto do Nascimento Neto (diretor de Distribuição), Yára Christina Eisenbach (diretora de Gestão Corporativa), Jaime de Oliveira Kuhn (diretor de Geração e Transmissão de Energia e de Telecomunicações), Ricardo Portugal Alves (diretor de Finanças, Relações com Investidores e de Controle de Participações), e Gilberto Mendes Fernandes (diretor de Meio Ambiente e Cidadania Empresarial).


Outrossim, o Conselho de Administração autorizou a convocação de Assembleia Geral de Acionistas para o dia 28 de janeiro, na qual serão eleitos os novos integrantes dos Conselhos de Administração e Fiscal indicados pelo governador eleito, conforme segue.


Conselho de Administração: Mauricio Schulman, Paulo Procopiak de Aguiar, José Richa Filho, Joaquim Antonio Guimarães de Oliveira Portes e Lindolfo Zimmer (secretário executivo).


Conselho Fiscal: Ivan Lelis Bonilha, Luiz Carlos Hauly e Luiz Eduardo Sebastiani como membros efetivos, e Osni Ristow, Roberto Brunner e Sérgio Roberto Zonatto como membros suplentes.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo